“Que Deus abençoe todas as nossas crianças", diz Amilton Filho durante celebração em Piracanjuba

2021 tem sido um ano de muitas conquistas para os pequenos goianos! Desde a ampliação de escolas a áreas de lazer, só neste ano, mais de 60 mil jovens da rede estadual ganharam chromebooks para estudar. E neste Dia das Crianças, o deputado estadual Amilton Filho (SD) comemorou em grande estilo, ao lado da esposa e dos filhos, o parlamentar foi até Piracanjuba. 

Acompanhados do prefeito do município, Claudiney Bode, Amilton e sua esposa, Ana Caroline, foram bem recepcionados, e os pequenos Samuel e Laura se divertiram em todos os brinquedos para as crianças, em Piracanjuba. “Que Deus abençoe todas as nossas crianças. Como pai voltei a celebrar a felicidade no olhar e em cada gesto de cada um”, comentou o deputado durante o evento.

Amilton já demonstrou sua preocupação e compromisso com o município. Em 2021, ele já destinou R$270.000 para a saúde. “Piracanjuba sempre estará em meu peito! Os goianos dessa região podem contar com meu trabalho e responsabilidade. Viva nossas crianças!”, exclamou. 

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape