Presidida por Amilton, Comissão de Defesa do Consumidor fecha 2021 com 82 projetos analisados

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor realiza um papel muito importante dentro do espaço de debate e desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).


Lá, os parlamentares tem a oportunidade de dedicar tempo e esforço na luta pela justiça aos consumidores goianos, sob a presidência do deputado estadual Amilton Filho (SD), que conduziu sete reuniões em 2021, até mesmo de forma remota durante os meses mais críticos de pandemia.


Nestes encontros, 82 projetos de lei foram apresentados, tendo uma taxa de 74% de aprovação. Ou seja, 61 iniciativas foram votadas positivamente para implementação.


Amilton Filho definiu o retrospecto como bastante positivo e relevante para o cenário de Goiás, especialmente durante um tempo de crise e necessidade da população, que precisa ser amparada.


"Precisamos estar atentos a todo momento, especialmente com as particularidades trazidas pela pandemia, onde diversos goianos foram prejudicados por preços abusivos e demais práticas irregulares. A Comissão sempre estará atuando em prol da população, podem contar com isso!", destacou o deputado.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape