População de Araguapaz recebe apoio de Amilton

Comprometido com a população de Araguapaz, o deputado estadual Amilton Filho (SD) recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (17) o vereador eleito da cidade Gustavo Hermógenes (PSL). O parlamentar, que luta pelo desenvolvimento da cidade na Alego, reafirmou seu compromisso com a comunidade.

"Em meu mandato, jamais me esquecerei da população de Araguapaz. Ao lado do vereador Gustavo, tenho certeza de que podemos fazer muito mais", declara o parlamentar Amilton.

Recursos 

A Saúde segue sendo uma das prioridades para o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), que destinou duas emendas parlamentares para Araguapaz, no valor total de R$ 200 mil. Os recursos foram utilizados para compra de equipamentos importantes no atendimento à população e são um reforço para o trabalho da prefeitura, principalmente neste período de pandemia. "Araguapaz é mais um município goiano que o nosso mandato tem orgulho de representar", destaca o parlamentar.

"Uma das emendas foi utilizada na compra de um veículo utilitário e a outra para o custeio da saúde. Estou muito feliz em poder ajudar a população de Araguapaz", destacou ainda o deputado estadual Amilton Filho.


Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape