Pacientes com câncer de Ceres serão beneficiados com emenda de Amilton

Uma emenda no valor de R$ 100 mil do deputado estadual Amilton Filho será destinada ao município de Ceres para adquirir um veículo de sete lugares que fará o transporte de pacientes com câncer. "Ceres pode contar com meu apoio na área da saúde. Especialmente neste momento de pandemia, em que a pressão sobre o sistema público está maior, esse carro fará toda a diferença", ressalta.

O anúncio do benefício foi feito nesta quarta-feira (19), em encontro entre o deputado Amilton e o vereador de Ceres Sergio Ferreira dos Passos (Serginho - PV). A visita contou ainda com a presença do vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PP), que acompanhou o parlamentar em outros compromissos ao longo do dia.

Coordenador da Frente Parlamentar da Retomada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado estadual Amilton Filho vem percorrendo os municípios goianos para ouvir as demandas locais e propor soluções concretas aos problemas enfrentados pela população. "Ceres está no foco do meu trabalho. Atuarei para garantir ainda mais recursos", destaca.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape