Na Alego, deputado Amilton defende redução no preço dos combustíveis

O deputado estadual Amilton Filho (SD) é favorável à redução no preço dos combustíveis e defendeu na última quinta-feira (02), sua posição na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Para ele, o debate acerca do assunto precisa ser feito com responsabilidade por todas as partes envolvidas.


Segundo o parlamentar, é preciso que haja um estudo técnico levando em consideração as circunstâncias econômicas atuais de Goiás, como educação, saúde e os prejuízos causados com a pandemia da Covid-19. "​​​​Afinal, de nada adianta diminuir o preço aqui e subir em outra coisa ali", ponderou.


O deputado também ressaltou o compromisso do governador Ronaldo Caiado (DEM), que criou uma comissão com os prefeitos dos municípios, a Secretaria de Economia de Goiás e a Alego, para discutir e renegociar as dívidas estaduais, focando na recuperação do estado e buscando solucionar os problemas com os preços dos combustíveis.  


“É o momento de fazermos debates políticos profundos. Concordo com o preço do jeito que está não dá. Mas, existe uma seriedade no trabalho feito por nós, deputados, por isso proponho uma análise e um estudo técnico sobre o assunto para não prejudicarmos áreas importantes, como saúde e educação”, afirmou.

Palavras-chave:

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape