Lei que destina recursos para Hospital de Campanha em Anápolis e outros municípios foi aprovada com apoio de Amilton Filho

A lei que que permitiu a abertura de quatro créditos extraordinários no valor de R$ 351,7 milhões ao Fundo Estadual de Saúde (FES) foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com o apoio do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade).

Segundo o parlamentar, os recursos serão destinados para a estruturação de hospitais de campanha nos municípios Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Jataí, Formosa, São Luís de Montes Belos, Águas Lindas de Goiás, Goiânia e Porangatu.


A verba, explica Amilton, também será usada para aquisição de equipamentos médico-hospitalares e proteção individual, além de servir para a aquisição de testes rápidos para o enfrentamento da crise sanitária provocada pela pandemia da covid-19.


“Nossa prioridade no momento é podermos dar segurança para para quem precisa. Esse é o compromisso de nós, deputados estaduais, e do governador Ronaldo Caiado”, destacou.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape