Ipameri MotoFest agora é de utilidade pública

    A Associação Ipameri Moto Fest foi declarada entidade de utilidade pública após segunda e definitiva votação pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) na última terça-feira, dia 9 de setembro. A proposta foi apresentada via projeto de lei pelo deputado estadual Amilton Filho (MDB) no último dia 29 de abril e agora, com a segunda votação, segue para sanção do governador Ronaldo Caiado (UB).


    A Associação é uma entidade sem fins lucrativos e trabalha com a promoção da assistência social, cultural filantrópica e esportiva, focada na comunidade motociclista local. “Não se trata apenas de um clube de motociclistas. Há quatro anos que eles atuam com causas sociais e filantrópicas que beneficiam toda a comunidade ipamerina e o que mais chama a atenção é a capacidade de mobilização dos associados, principalmente quando o assunto é a inclusão social e o fortalecimento do senso comunitário”, explica o deputado.


    A Associação é apartidária, livre e sem discriminação de qualquer natureza, com duração indeterminada. Sua atuação é regida por um estatuto próprio e pela legislação vigente, o que garante a transparência e a legalidade de suas atividades. “A Associação não possui fins lucrativos e suas ações são voltadas exclusivamente para o benefício da comunidade, promovendo a inclusão social, a divulgação da cultura, o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade ambiental”, sustenta Amilton Filho.


    Foto: Carlos Dias - canal +1km.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape