Incentivador da indústria e da geração de emprego, Amilton Filho visita CAOA em Anápolis

Quem acompanha o mandato do deputado estadual Amilton Filho (SD) sabe o quanto o parlamentar tem lutado pela cidade de Anápolis, especialmente no que se refere à geração de emprego e desenvolvimento das indústrias.


Tanto é que Amilton esteve acompanhando de perto a produção diária da CAOA, junto ao Sindicato dos Metalúrgicos, na segunda-feira (08). “Dá orgulho ver essa montadora ativa, fabricando e gerando emprego e renda para Anápolis", afirmou o deputado.


A empresa é uma das maiores não só do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), mas de todo Brasil, e o deputado trata como prioridade a evolução do ramo dentro do polo industrial do município.


A ampliação do DAIA - que vai receber dezenas de novas empresas e gerar diversos novos empregos na região - e o recapeamento da GO-330, no perímetro urbano do distrito, são apenas alguns dos exemplos de iniciativas do deputado, que sempre conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado na missão de fomentar ainda mais o crescimento local.


Amilton Filho já fez muito pelo DAIA e pela indústria anapolina em geral, mas vem ainda mais pela frente. “É uma alegria muito grande poder proporcionar esses tipos de avanço para o povo de Anápolis.", destacou.


Homenagem


Recentemente, o parlamentar apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), para discutir o nome do trecho da rodovia GO-330 que liga a CAOA ao CRA.


A proposta sugere que o trecho seja batizado "Carlos Alberto de Oliveira Andrade" - em homenagem ao fundador do Grupo Caoa que, infelizmente, faleceu em agosto. “Fiz questão de apresentar o projeto na Alego. Carlos Alberto acreditou na nossa cidade, trouxe a CAOA para cá e merece a homenagem", afirmou.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape