Graciele da Arte Trigo é reeleita prefeita de Campo Limpo de Goiás

A atual prefeita de Campo Limpo de Goiás, Graciele Marta do Nascimento, a Graciele da Arte Trigo (UB) foi reeleita para mais um mandato à frente do Executivo municipal, tendo como vice-prefeito o candidato Alzemar (PL). A reeleição de Graciele foi comemorada com muita alegria pelo deputado estadual Amilton Filho, um dos maiores apoiadores da chapa vitoriosa e um dos parlamentares que mais carrearam recursos e benefícios para o município nos últimos anos. 


”Estou muito feliz porque a parceria entre mim e Graciele foi construída sobre bases sólidas e quero muito continuar contribuindo com o desenvolvimento de Campo Limpo de Goiás, cidade irmã de Anápolis da qual, aliás, ela se emancipou quando ainda se chamava distrito de Rodrigues Nascimento”, disse Amilton.



Essa parceria resultou em grandes frutos para o município. Em março, Amilton) esteve na cidade para entregar à população uma piscina no Centro de Convivência em Saúde para a prática de fisioterapia e 46 notebooks para a Rede Municipal de Ensino, mais especificamente para a Escola Municipal Alfredo Pedro da Silveira e para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Terezinha Germano Martins. 


Os computadores foram adquiridos via emenda parlamentar que Amilton dedicou à educação do município. A construção da piscina foi possível graças a esforços do deputado, que conseguiu angariar recursos que contemplassem a saúde em Campo Limpo de Goiás. Também em março Amilton Filho enviou requerimento à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) requerimento solicitando a duplicação de 11km da GO-330, que liga Campo Limpo a Anápolis. 


A parceria entre Amilton Filho e Campo Limpo de Goiás rendeu ao município, nos últimos anos, o repasse de um valor total de R$ 1.251.298,90 em emendas parlamentares, montante investido em áreas como educação, bem-estar social, saúde e infraestrutura urbana. 

Campo Limpo de Goiás localiza-se a 60 km de Goiânia e a 22 km de Anápolis, município do qual foi distrito até 1997. A cidade destaca-se pela produção leiteira, pela pecuária incipiente e pela agricultura sustentável, em especial a familiar. Também contribui para a o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade a atividade ceramista, com a produção de telhas e tijolos. A cidade tinha, em 2022, de acordo com o Censo Populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 8.081 moradores e um PIB per capita de R$ 20.415,37.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape