Graças a Amilton, Campo Limpo terá Delegacia da Polícia Civil

A segurança é uma das grandes preocupações do deputado Amilton Filho, que coordenou junto à Polícia Civil e à Prefeitura de Campo Limpo de Goiás as ações para garantir a construção de uma delegacia na cidade. "Sei da importância que uma delegacia faz na vida da população. Em especial no município de Campo Limpo, os cidadãos precisavam se deslocar para Petrolina, Anápolis ou Nerópolis para realizar procedimentos. Com a nova delegacia, será muito mais rápido e cômodo para os moradores da cidade. Agradeço ainda à prefeita Graciele (DEM) por prontamente aceitar o desafio de atender à população local", destacou.

 

Uma proposta havia sido enviada para a Prefeitura Municipal de Campo Limpo pelo delegado Vander Coelho, titular da 3ª Regional de Polícia Civil do Estado de Goiás. No pedido, foi apresentada a necessidade de uma delegacia para melhor atendimento à comunidade. Com a nova unidade, ocorrências e demais procedimentos poderão ser feitos no município. O deputado estadual Amilton Filho se comprometeu a lutar para ampliar o número de servidores que estarão disponíveis.

 

"Em um primeiro momento, não será possível deslocar para Campo Limpo uma equipe completa da Polícia Civil, mas já é um grande começo. Um servidor da Prefeitura será treinado por escrivães e delegados para atender à população. Além disso, alguns nomes já foram apresentados de pessoas qualificadas para atendimento e que trabalharão naquele local. E profissionais da Delegacia de Nerópolis estarão à disposição para o caso de necessidades maiores. Parabenizo o delegado Vander pelo empenho", disse ainda o parlamentar Amilton.

 

O prédio de um antigo posto de saúde desativado será reformado para abrigar a Delegacia de Polícia Civil do município de Campo Limpo . A Prefeitura Municipal e o Departamento de Engenharia da Polícia Civil serão responsáveis pela obra.

 

O delegado Vander Coelho, titular da 3ª DRP, exaltou a importância que a Delegacia de Campo Limpo terá para a comunidade: "é importante ter a base da Polícia Civil no local, embora de imediato não seja possível a lotação de servidores... o que nós conseguiremos é ter ali toda a estrutura para que o serviço seja desenvolvido. Então, o atendimento inicial será realizado por um servidor colocado à disposição da Polícia Civil, um servidor da Prefeitura", explica.

 

Um policial militar estará à disposição exclusivamente da delegacia. A obra está na fase de projetos e em breve será iniciada.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape