Em tour pelo nordeste goiano, deputado Amilton Filho entrega benefícios para população

A agenda do deputado estadual Amilton Filho (MDB) segue a todo vapor Goiás afora.


No último dia 11 de abril, foi a vez do parlamentar visitar quatro importantes municípios do Nordeste goiano, a fim de levar conquistas, benefícios e se inteirar das demandas e necessidades do povo.


As atividades tiveram início em Água Fria, município que já é muito familiarizado com o trabalho de Amilton Filho na região, que conquistou R$ 200 mil para saúde e R$ 300 mil para a educação local nos últimos anos, através do encaminhamento de emendas parlamentares.


E não para por aí. Nesta visita mais recente, foi a vez de entregar 62 moradias populares no Residencial Morada dos Sonhos, o que marca um novo ciclo para as famílias de Água Fria, que há 10 anos esperavam pelo benefício.


"Deixo meus parabéns ao prefeito Dr. Eduardo Neto e ao meu amigo e presidente da Agehab, Pedro Sales, que batalharam para a realização deste sonho".


Amilton também marcou presença em Formosa, Posse e Iaciara, a fim de estreitar relações e tomar conhecimento das demandas locais durante a jornada em busca do desenvolvimento de Goiás.


"Deixo meu muito obrigado pela receptividade de todos ao nosso projeto por Goiás, de pensarmos juntos, trocando experiências e sempre na busca por melhorias para cada cidade", concluiu o deputado.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape