Em Terezópolis, colégio estadual será reformado após atuação de Amilton Filho

Mais uma conquista da população de Terezópolis teve o apoio do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), que atuou e garantiu junto ao Governo do Estado recursos para reforma do Colégio Estadual Alfredo Nasser, no município de Terezópolis. Serão R$ 263.998,99 para a obra.

"Terezópolis não será esquecida pelo Governo de Goiás, que não tem medido esforços para garantir recursos e investimentos na educação local. Como deputado estadual, estarei atento na fiscalização da reforma do Colégio Alfredo Nasser, para garantir que a obra seja entregue à população em no máximo 180 dias", destaca o parlamentar Amilton. Ele ressalta, ainda, o papel do coordenador regional de educação, professor Luciano Almeida, para que essa conquista fosse possível.


Amilton Filho evidencia ainda que vários outros empreendimentos escolares serão realizados em Goiás nos próximos meses. "A população pode ter a certeza de que não medirei esforços para que isso ocorra o mais breve possível. A educação deve estar entre as principais prioridades do poder público", conclui o deputado estadual.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape