Em Piracanjuba, Amilton garante conclusão de obra na GO-147 e emenda para saúde

Piracanjuba pode contar com o deputado estadual Amilton Filho (SD), que luta para garantir benefícios para a população local. Nesta quarta-feira (26), o parlamentar visitou o município e se reuniu com o prefeito Claudiney Bode. Durante o encontro, anunciou a liberação de emenda no valor de R$ 275 mil para a compra de um aparelho de mamografia, que será útil para o trabalho de prevenção do Câncer de Mama realizado pela Prefeitura.

"Foi um importante momento, onde discutimos diversas ações em benefício do povo de Piracanjuba. Além da emenda para o aparelho de mamografia, anunciei também a conclusão da pavimentação na GO-147, no trecho até Bela Vista, uma demanda antiga. Agradeço à Goinfra por ter atendido esse meu requerimento", disse ainda Amilton Filho.

Na Câmara Municipal, o deputado dialogou com vereadores e colocou seu mandato à disposição dos legisladores na busca por recursos para Piracanjuba. O deputado estadual Amilton Filho ainda concedeu entrevista para uma rádio local e conversou com comerciantes sobre o trabalho desempenhado pela Frente da Retomada.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape