Em Ouro Verde, Amilton Filho apoia Anízio para prefeito

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) está atuante no apoio a candidatos que, como ele, querem o desenvolvimento do Estado de Goiás. São vários que concorrem aos cargos de prefeito e vereador em Goiás e o parlamentar Amilton reforça o time de apoiadores. "Estou ao lado de candidatos sérios e quem pensem no bem-estar da população", declara.

Em Ouro Verde, o deputado participou neste fim-de-semana das atividades de campanha do candidato a prefeito Anízio Florentino Alves (Anízio - PL). "Anízio é uma pessoa do bem que possui toda a competência para governar Ouro Verde de Goiás", declarou Amilton Filho.

O deputado é um parceiro de Ouro Verde de Goiás. Desde o início do seu mandato, tem buscado recursos para o município, sempre pensando no bem-estar da população. Uma emenda no valor de R$ 50 mil foi destinada por Amilton para aquisição de um veículo destinado ao uso da Secretaria de Saúde local.

Outra emenda, no valor de R$ 30 mil, foi destinada para compra de mobiliários a serem utilizados por escolas de Ouro Verde. "Saúde e educação são minhas prioridades. Nunca me esquecerei de Ouro Verde de Goiás. A população pode contar comigo", declarou ainda o deputado estadual Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape