Em mais uma visita antes do fim do ano, Amilton Filho entrega vários benefícios para Teresina

Duas ambulâncias para atender melhor as demandas da saúde, equipamentos de informática para fomentar o desenvolvimento do processo de aprendizagem e absorção de conhecimento e outros computadores e títulos de regularização fundiária para os professores.


Esses foram alguns dos benefícios entregues pelo deputado estadual Amilton Filho (SD) ao município de Teresina durante a visita do último dia 22 de dezembro.


Durante o ano, o município foi um dos principais destinos de Amilton nas viagens em favor das demandas dos municípios goianos. Esta última, antes do Natal, já havia sido um combinado do deputado com a população, que recebeu das mãos dele, do prefeito Mano Kleverton, do vereador Jackson Magalhães e demais lideranças locais, todas as novas conquistas.


Ao todo, o parlamentar já destinou mais de R$ 650 mil em emendas para Teresina, que também contou com o esforço de Amilton junto à Secretaria de Educação para a reforma total do Colégio Estadual Joaquim de Souza Fagundes, no valor de R$ 1,9 milhão.


"Só posso agradecer o povo de Teresina pela recepção tão calorosa e carinhosa e dizer que colheremos ainda mais frutos em 2022, juntos. Podem contar comigo sempre!", afirmou o deputado.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape