Em mais uma conquista para Anápolis, Amilton Filho vistoria obras do novo colégio estadual

O deputado estadual Amilton Filho (SD) é um grande defensor da educação em todo Estado e em Anápolis realiza grandes ações em prol de reformas, ampliações nas unidades de ensino e também construção de novos colégios estaduais, é o caso do Professor Salvador Santos, no bairro Calixtolândia.


A unidade, quebrou um jejum de 20 anos desde a última construção de um colégio em Anápolis, teve o terreno doado pelo município e contou com o esforço de Amilton, através do encaminhamento de um recurso de mais de R$ 1,8 milhão.


No último dia 08 de dezembro, o deputado esteve na obra para vistoriar e acompanhar o processo, que já se encontra nas etapas finais de conclusão. O projeto, que também teve o apoio do governador Ronaldo Caiado e da secretária de Educação, Fátima Gavioli, é uma imensa conquista do mandato para todos dessa grande e carente região.


"Iremos inaugurar, muito em breve, esta unidade que tanto representa para essas famílias anapolinas. É um orgulho muito grande fazer parte de algo tão fundamental na vida dos nossos jovens e crianças. Ê pela educação que vamos melhorar o futuro da nossa gente", afirmou Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape