Em entrevista à Rádio São Francisco, Amilton Filho faz balanço do último ano e projeta expectativas para 2022

Pouco antes da chegada de 2022, o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve presente no programa Bate Rebate da Rádio São Francisco 97 FM.


Lá, Amilton teve a oportunidade de prestar contas de todo o trabalho realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) durante o ano de 2021, além também de projetar as expectativas para este novo ano que chegou.


O parlamentar se mostrou otimista na continuidade do empenho e esforço que foi colocado em prol dos municípios goianos durante os últimos meses.


"Apenas em Anápolis, estamos aguardando a tão esperada abertura de novos lotes no DAIA para fomentar o emprego, entregas de reformas e novos projetos de colégios, além dos novos investimentos na saúde do município", explicou o deputado.


"Isso tudo é resultado de um trabalho de formiguinha, que vem sendo construído aos poucos, em todos os quatro cantos do estado. O trabalho não para e tenho certeza que, com o apoio do governador Ronaldo Caiado, estenderemos ainda mais estes benefícios em 2022", afirmou.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape