Deputado Amilton Filho visita Bom Jesus e Itumbiara e reforça parceria pelos municípios

Preocupado em acompanhar de perto os municípios goianos, o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve, nos últimos dias 07 e 08 de outubro, em Bom Jesus de Goiás e em Itumbiara, acompanhando de perto o trabalho dos vereadores dos municípios e visitando os moradores da região. 

Em Itumbiara, o deputado até recebeu um pedido especial da jovem Isadora. Por meio de uma carta com desenhos feitos por ela, a pequena pediu uma praça em seu bairro. “Vamos trabalhar para realizar esse sonho”, afirmou esperançoso o deputado sobre o pedido.

Neste ano, para Itumbiara, Amilton Filho já firmou seu compromisso, destinando R$100 mil para saúde do município. O dinheiro foi encaminhado diretamente para a Associação de Amigos Autistas, proporcionando mais estrutura e fundos para a entidade filantrópica. 

Determinado a fortalecer seu compromisso em Bom Jesus, o parlamentar passou pela câmara dos vereadores do município e acompanhou de perto as necessidades dos moradores da cidade. 

“Bom Jesus é uma cidade goiana destinada ao crescimento e desenvolvimento. Este ano, já destinamos R$ 60 mil para a educação e, se Deus quiser, vamos ajudar mais”, disse o deputado na ocasião.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape