Deputado Amilton Filho trabalha para a segurança no trânsito em Goiás

O deputado estadual Amilton Filho (SD) trabalha para segurança no trânsito em Goiás. Na última quinta-feira (30), esteve presente no 1º Encontro dos Profissionais de Trânsito de Anápolis. Na ocasião, o parlamentar participou de oficinas, mesas redondas e palestras que discutiram estratégias para deixar o trânsito na cidade mais seguro. 


O evento marcou o encerramento de Semana Nacional do Trânsito de 2021 propondo à sociedade uma discussão sobre a melhoria em atendimentos e os desafios enfrentados na formação de condutores. Além disso, dispôs para as autoridades políticas presentes uma iniciativa para beneficiar a mobilidade no Estado. 


Recentemente, Amilton apresentou na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) um projeto de lei que proíbe a instalação de lombadas físicas em rodovias no interior do Estado. Isso mostra a dedicação do parlamentar em todos os âmbitos, seja na saúde, educação e até mesmo no trânsito. 


No encerramento do 1º Encontro dos Profissionais de Trânsito de Anápolis também houve a entrega de prêmios de um concurso de redação, vídeo e desenhos envolvendo alunos das escolas municipais do município. O deputado acompanhou de perto. 

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape