Deputado Amilton Filho reforça parceria com sete municípios no fim de semana

A região da Chapada dos Veadeiros foi o foco do último de semana, onde várias cidades foram visitadas pelo deputado estadual Amilton Filho.

O itinerário começou na sexta-feira (24/06), em Barro Alto onde Amilton esteve visitando o INSS e o Sindicato Rural do município. Em seguida, na cidade de Água Fria, o deputado participou de reuniões visando prestar contas de seu trabalho. 

Na sequência, o deputado recebeu o título de cidadão do município de Teresina de Goiás, numa linda cerimônia. “Em Teresina pude fazer amigos, conhecê-los pelo nome e fazer parte da trajetória desse lugar querido. É uma honra por contribuir para o povo de Teresina!", destacou o deputado em seu discurso.

Os compromissos foram retomados na manhã de sábado (25), onde Amilton visitou os municípios de Monte Alegre, Campos Belos e Alto Paraíso. E no domingo (26), na companhia da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, Amilton esteve dentro da comunidade Kalunga prestigiando a Copa Quilombola.

"A região da Chapada possui um grande potencial turístico. Nossas visitas pautaram o desenvolvimento dos municípios e os projetos elaborados para possibilitar o avanço. Isso, priorizando sobretudo a preservação ambiental dessas áreas. Essa é uma prioridade do nosso trabalho", declarou o deputado.


Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape