Deputado Amilton Filho promove debate sobre a importância do retorno das aulas presenciais para os alunos de Goiás

O deputado estadual Amilton Filho (SD) promove nesta terça-feira (14), a partir das 18h, a audiência pública online "A importância do retorno das aulas presenciais para os alunos de Goiás".

Participam, ao vivo, a secretária de Educação, Fátima Gavioli, e as superintendentes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) Patricia Morais Coutinho (de Organização e Atendimento Educacional) e Márcia Maria de Carvalho Pereira (de Gestão Estratégica e Avaliação de Resultados).

Outra presença confirmada é a da professora Daniela Lima, líder do Grupo de Pesquisa em Tecnologias e Educação à Distância (GEaD) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Alunos do CEPI Dr. Genserico Gonzaga Jaime, de Anápolis, também estarão presentes.

"Vamos falar sobre o presente e o futuro da Educação. Alunos e pais, todos vocês estão convidados. A transmissão ocorrerá pelo meu Facebook e canal no Youtube, bastando procurar por @amiltonfilhooficial", convida o deputado.

Serviço:

Audiência pública online "A importância do retorno das aulas presenciais para os alunos de Goiás"
Quando: terca-feira (14), a partir das 18h
Como acompanhar: Pelo Facebook (https://www.facebook.com/AmiltonFilhoOficial) ou Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_GEY17PE1IKMoOTo6PzpVA

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape