Deputado Amilton Filho participa do Natal do Bem em Santa Terezinha

“Feliz Natal, Santa Terezinha! 2022 é o nosso ano e podem contar comigo!”, afirmou o deputado estadual Amilton Filho (SD) durante o evento Natal do Bem do município, realizado no dia 23 de dezembro.

Na ocasião, o parlamentar esteve ao lado da prefeita Karla do Silas e de alguns outros vereadores parceiros e amigos. Graças a Amilton Filho, o Natal do Bem contemplou as crianças de Santa Terezinha com brinquedos e homenagens. Além disso, teve jantar e apresentações. 

“Santa Terezinha é minha cidade do coração! Nosso mandato já conseguiu destinar para cá duas emendas de R$50 mil para aquisição de veículos para saúde. Mas isso é só o começo, em 2022 iremos atuar ainda mais no desenvolvimento e crescimento daqui”, afirmou o deputado no evento. 

A visita de Amilton ao município estreitou ainda mais os laços políticos na região e mirou em mais possibilidades de benefícios para os teresinenses. Inclusive, para o ano que se inicia, já está aprovado uma emenda de R$100 mil para a compra de outro veículo para a saúde.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape