Coordenando a Frente da Retomada, Amilton faz live com secretário César Moura

Nesta segunda-feira (26), a Frente Parlamentar da Retomada, coordenada por Amilton Filho (SD) na Alego, promoveu uma live com o secretário da Retomada na Alego, César Moura, a segunda realizada nos últimos dias. Recentemente, o parlamentar fez uma transmissão com Rivael Aguiar, presidente da Goiás. Fomento. "Estamos dialogando com lideranças e autoridades estaduais na busca por acelerar a retomada da economia. Já temos muito o que comemorar, como a liberação de empréstimos para empreendedores goianos e demais ações para socorrer a população neste período tão delicado de pandemia", ressaltou. Confira aqui a live na íntegra.


Propor soluções concretas para geração de emprego e renda em Goiás, informar a população sobre ações e projetos para o desenvolvimento do Estado, promover iniciativas para o desenvolvimento econômico goiano e cobrar soluções para os desafios enfrentados durante a pandemia da COVID-19 estão no centro das ações do deputado estadual Amilton Filho.


No compromisso online, Amilton ressaltou o papel da Secretaria da Retomada, criada pelo governador Ronaldo Caiado recentemente. "Em um diálogo importante com o secretário César Moura, falamos sobre importantes iniciativas, como o Programa Mais Crédito, Programa Estadual de Apoio ao Empreendedor, Cerveja Regional de Mandioca, Programa Mais Empregos e ainda iniciativas voltadas ao cooperativismo", explicou o parlamentar Amilton.


O secretário César Moura pontuou as diversas frentes de trabalho criadas pelo governo estadual com o objetivo de alavancar o crescimento de Goiás e preparar o Estado para o desenvolvimento econômico. Ele destacou ainda o  trabalho de Amilton Filho nesse processo. Evidenciou que o parlamentar teve papel fundamental na criação da Secretaria da Retomada: "sempre nos apoiou nesse projeto".


Na live, ainda foram apresentadas as iniciativas Retomada em Conexão, promovidas pela Secretaria da Retomada com o objetivo de realizar encontros virtuais para a discussão de políticas de geração de emprego e renda, os cursos de capacitação e qualificação do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (COTEC), com vagas inclusive para Anápolis e ações voltadas aos artesãos, como a criação da Carteira do Artesão e a sanção pelo governador Ronaldo Caiado do Sistema de Artesanato de Goiás (SAG).


Secretaria da Retomada - Canais de Atendimento

O atendimento presencial é realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 2º andar, Setor Central - CEP: 74.083-010 – Goiânia-GO - Telefone: (62) 3201-5255.

Ou ainda pelo e-mail protocolo.ser@goias.gov.br

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape