Com presença de Amilton, Caiado entrega laboratório tecnológico em Alto Paraíso

"As tecnologias e a inclusão digital contribuem para o desenvolvimento da sociedade". Essas foram as palavras do deputado estadual Amilton Filho (SD), que participou nesta quinta-feira (27), em Alto Paraíso, da entrega do primeiro laboratório de robótica Include na região Nordeste do Estado. Durante a solenidade, o parlamentar acompanhou o governador Ronaldo Caiado; a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado e o vice-governador, Lincoln Tejota.

A unidade está orçada em R$ 155 mil e foi instalada na Associação Comunitária da Vila de São Jorge, em Alto Paraíso de Goiás. Os laboratórios Include têm o objetivo de promover a educação, modernizar as práticas de aprendizagem e favorecer o ingresso de jovens no mercado de trabalho. A unidade de Alto Paraíso de Goiás é a quinta a ser inaugurada em Goiás. Já são duas em Goiânia, uma em Luziânia e outra em Valparaíso. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 930 mil nos seis laboratórios. A meta é atender a 1,8 mil estudantes goianos em situação de vulnerabilidade, até 2023.

Em seguida, foram entregues títulos de regularização fundiária para 70 produtores rurais da região. Após a inauguração dos laboratórios Include, o governador e a primeira-dama fizeram a entrega de títulos de regularização fundiária para 70 produtores rurais. Com a transferência da propriedade, os atuais ocupantes garantem a posse definitiva da terra e passam a ter acesso às políticas públicas implementadas pelo Estado, como, por exemplo, o crédito rural. Também esteve presente nos eventos o vereador Laudim Duarte (PP), de Colinas do Sul.

"Vi o brilho nos olhos da população, que recebeu com muita alegria os benefícios do Governo do Estado. Meus parabéns ao governador Ronaldo Caiado, incansável na luta em prol da população. O Nordeste Goiano tem sido contemplado com ações estaduais e eu quero ser parceiro para melhorar a vida do povo goiano. Contem comigo", disse ainda o deputado estadual Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape