Colégio de Anápolis especializado em educação especial para alunos com autismo tem toda a atenção de Amilton Filho

O Colégio Estadual Zeca Batista, especializado em educação especial para alunos com autismo, tem toda a atenção do deputado Amilton Filho (SD), que desde o início de seu mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vem lutado para unidade de ensino, localizada na Vila Góis, em Anápolis.


No início deste segundo semestre, Amilton fez uma nova visita ao colégio para acompanhar o andamento da obras. O deputado conseguiu junto ao Governo de Goiás R$ 230.600 para reforma e ampliação e está empenhando em garantir que os trabalhos sejam concluídos e entregues à comunidade.


“Tendo em vista as melhorias incluem no projeto mais acessibilidade e ainda banheiros totalmente adaptados”, destacou Amilton, que foi acompanhado pelo vereador por Anápolis Reamilton Espíndola (Republicanos) e professores que atuam na linha de frente da instituição de ensino.


O deputado também destinou R$ 120 mil em emendas próprias para que o colégio tenha uma piscina e um  ambiente para realização de hidroterapia. Na Alego, é autor do projeto que institui uma política de proteção aos direitos da pessoa com transtorno do espectro autista em Goiás. 


Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape