Atuação de Amilton garante reforma de escola em Corumbá

A Escola Estadual João Mendes, localizada em Corumbá de Goiás, é mais uma das unidades escolares contempladas com recursos estaduais após atuação do deputado estadual Amilton Filho (SDD), que trabalha incansavelmente junto ao Governo do Estado para que, mesmo em meio à pandemia, outras obras sejam iniciadas em unidades de ensino.


"O trabalho pela educação não pode parar. Temos muitas obras a serem realizadas e a demanda nos municípios por infraestrutura escolar é muito grande. Em Corumbá de Goiás, os investimentos previstos no João Mendes serão de extrema importância para que o local esteja mais adequado aos alunos. Atuei junto ao Governo do Estado para garantir esse benefício importante, uma antiga reivindicação da comunidade escolar", evidencia o parlamentar Amilton.



"Quero destacar, ainda, o importante trabalho do coordenador regional de educação, professor Luciano Almeida, pela excelente atuação nesse processo", acrescenta Amilton. A obra de reforma nessa unidade estadual está orçada em R$ 230.999,93, recursos já disponíveis em caixa e prontos para serem usados na obra.



"É um valor que vem em boa hora. Com certeza, a população de Corumbá de Goiás merece mais esse benefício", pontua, ainda, o deputado estadual Amilton Filho. O parlamentar atua para que a reforma seja concluída no prazo previsto, em até 180 dias.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape