Após luta de Amilton, recapeamento em trecho da GO-338 é concluído

O recapeamento da GO-338, no trecho que fica entre Abadiânia e Pirenópolis, até o entroncamento da BR-153, foi concluído após requerimento do deputado estadual Amilton Filho (SD), que também atuou junto à Goinfra para acelerar a obra e garantir a entrega rápida à população. "Tenho um compromisso com o povo goiano de lutar por melhorias nas estradas do Estado, garantindo um melhor tráfego de veículos e escoamento da produção de Goiás", declara.


Recentemente, o parlamentar esteve no município para a assinatura da ordem de serviço do empreendimento. "Em apenas dois meses, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte entregou a obra. Quero parabenizar o presidente Pedro Sales pelo empenho em dar andamento ao nosso requerimento. Com certeza, a população da região será beneficiada pelo recapeamento da GO-338", destaca ainda Amilton Filho.


A cerimônia para assinatura da ordem de serviço havia sido realizada no dia 10 de fevereiro. À época, Amilton comemorou a conquista: "é uma GO construída há muito tempo, precisava de uma recuperação. Fico feliz de estar aqui", ressaltou. Ele destacou ainda a importância da obra para o tráfego na região, escoamento da produção e desenvolvimento do potencial turístico. Ainda agradeceu o empenho do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Goinfra, Pedro Sales, para que a obra fosse possível.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape