Apoio de Amilton garante vacinação a lactantes, garis e jornalistas contra COVID-19

Lactantes, jornalistas e coletores de lixo do Estado de Goiás já podem se vacinar contra a COVID-19. A decisão de incluir esses profissionais como grupos prioritários teve como aliado o deputado estadual Amilton Filho (SD). Ele havia apresentado requerimentos na Assembleia Legislativa (Alego) para estender a vacinação a essas pessoas.


"Com o planejamento do governador Ronaldo Caiado e do Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, nosso Estado avança na imunização. Em breve estaremos todos vacinados", declara Amilton, que tem sido uma voz ativa na Alego para garantir que o Estado de Goiás receba mais doses e a população esteja protegida.


Conquista


Também com apoio e atuação do deputado estadual Amilton Filho (SD), profissionais da Educação em Goiás passaram a fazer parte do grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19 recentemente. "Essa medida vai garantir segurança para estudantes e demais profissionais das instituições de ensino goianas", declarou à época Amilton.


Ele tem buscado maneiras para garantir a volta às aulas segura no Estado. “Apresentei projeto de lei que propõe procedimentos seguros para a retomada das aulas presenciais nos colégios e universidades públicas e privadas em Goiás”, destacou ainda Amilton Filho, que apresentou a matéria no final de dezembro do ano passado.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape