Ao lado do prefeito Dr.Eduardo, Deputado Amilton Filho entrega benefício social às famílias de Água Fria

O deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve presente nesta terça-feira (26) no município de Água Fria de Goiás, junto do prefeito Dr. Eduardo, onde acompanhou a entrega dos cartões às beneficiárias do programa “Mães de Goiás”.

A iniciativa do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado, garante R$ 250 mensais para as mulheres em situação de vulnerabilidade que tenham filhos entre zero e seis anos de idade.

A visita é nova, mas a preocupação de Amilton com o desenvolvimento de Água Fria já é muito antiga.

Tanto é que o deputado já destinou R$ 400 mil para o município, apenas através de emendas.

Metade do montante foi encaminhado para melhorias e implementações na área da saúde local e a outra metade foi utilizada na reforma e construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Libório.

Além disso, Amilton Filho foi responsável pelo requerimento enviado à Goinfra, pedindo a conclusão do asfalto na GO-230, que liga Água Fria de Goiás ao povoado de Mato Seco.

O compromisso é tanto que o parlamentar também atua firme para possibilitar a instalação de uma agência do Sicoob no local, com o objetivo de fomentar ainda mais a atividade econômica da região.

“Sempre muito feliz por estar em Água Fria. Cidade do povo bom e que merece todo nosso esforço para evoluir cada vez mais”, destacou o deputado.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape