Amilton Filho garante emenda de R$ 100 mil para a saúde de Nova Roma

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) anunciou à comitiva de vereadores que visitou a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) na última terça-feira (22) uma emenda de R$ 100 mil para a saúde de Nova Roma. 


Segundo o parlamentar, os recursos vão garantir a compra de uma ambulância que vai servir a população ainda neste ano. "É um compromisso nosso com Nova Roma e a primeira emenda de muitas outras", sinalizou.


Participaram do encontro os vereadores Vanderley, Jeferson Brito, Isak, Zé de Panta e Joride, que também levaram ao deputado demandas na área de infraestrutura.


Entre os pedidos estão a construção da ponte de Aurominas na GO-241; o reforço do levantamento de grid da GO-241; e ainda solicitação do levantamento de grid da GO-118, que liga Nova Roma a Alto Paraiso, passando pelos povoados da região da Chapada e Cormarie.


O deputado se comprometeu a interceder junto à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para que as melhorias sejam executadas o mais rápido possível.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape