Amilton Filho destina R$ 50 mil para agentes de saúde em Caturaí

“A saúde em Caturaí merece nossa atenção e 2022 só está começando. Iremos trabalhar mais pelo município”, afirmou o deputado estadual Amilton Filho (SD), no último dia 26 de janeiro, ao destinar uma emenda de R$50 mil para a aquisição de bicicletas elétricas para agentes de saúde de Caturaí, realizando um pedido do vereador Márcio da Saúde. 

As bicicletas, além de serem mais sustentáveis, possuem uma baixa manutenção, mais conforto e baixo custo. Além disso, vão proporcionar mais dinamicidade e praticidade para os agentes de saúde dentro da cidade, visto que, o município é pequeno e não possui congestionamento no trânsito.

“Quando falamos em saúde, devemos pensar em soluções rápidas. Certamente, as bicicletas vão facilitar a mobilidade dos agentes dentro de Caturaí, onde poderão realizar vigilância e socorro em todos os cantos”, completou o parlamentar no dia da entrega da emenda. 

Preocupado com o tráfego na região, Amilton Filho também já realizou uma conversa com Márcio da Saúde, que solicitou a instalação de duas barreiras eletrônicas na GO-070. O deputado, atendendo o pedido, elaborou um requerimento para atender, assim, evitará as altas velocidades na rodovia e possíveis acidentes.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape