Amilton cumpre agenda de eventos especiais em Anápolis

Em mais um exemplo do tradicional compromisso com Anápolis, o deputado estadual Amilton Filho (SD) participou de três eventos no município, no último fim semana, 10 e 11 de dezembro.


Primeiramente, esteve na entrega de medalhas aos policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar, por tempo de serviço, mérito e destaque operacional. "É uma homenagem mais do que justa. Os policiais são exemplos de pessoas e guerreiros e me sinto honrado de poder participar de um momento especial como esse", destacou Amilton.


Posteriormente, o deputado esteve em outra comemoração de caráter militar. Foi a vez dos formandos do CEPMG Arlindo Costa celebrarem a tão esperada formatura, realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria. Amilton Filho fez questão de parabenizar os formandos e ressaltar a relevância do colégio militar dentro do currículo futuro.


"Podem ter certeza que será um diferencial na vida de vocês. Parabéns a todos por mais esta etapa concluída com sucesso", destacou.


Fechando a agenda do fim de semana na cidade, Amilton esteve acompanhado do filhinho Samuel na entrega de brinquedos no Natal do Bem - iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com a Prefeitura de Anápolis que, anualmente, presenteia a criançada dos municípios goianos.


"Sempre gostei de participar deste evento e sentir a energia única que o Natal nos proporciona. Parabéns OVG, governador Ronaldo Caiado e prefeito Roberto Naves por manterem esta tradição tão importante viva em Anápolis", afirmou.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape