Amilton atua por construção de colégio estadual em Anápolis

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) coloca seu mandato mais uma vez à disposição da população de Anápolis na luta pela construção de mais colégios na cidade. Em reunião com o vereador Wederson Lopes (PSC), o parlamentar se dispôs a contribuir para a construção de uma unidade estadual no Jardim Itália, localizado em Anápolis.

"O vereador Wederson Lopes luta pela educação no município de Anápolis. Ele apresentou a necessidade de um colégio naquele bairro e a Prefeitura municipal já definiu o terreno onde será construída a unidade. Atendendo a um pedido dele, vou cobrar do Governo do Estado a liberação dos recursos para que aquela região seja contemplada por mais esse benefício", destaca o deputado Amilton.

Amilton Filho tem sido parceiro da educação em Anápolis. Por meio do seu mandato, o Governo do Estado já iniciou as obras de construção do Colégio Estadual Salvador Santos, no valor de R$ 1.813.390,39. O pedido para que este benefício fosse viabilizado foi feito pelo vereador local Valdete Fernandes Moreira (PDT). A Prefeitura doou o terreno para construção da unidade.

Ainda por meio da atuação de Amilton, um colégio será construído no bairro Munir Calixto, com recursos de mais de R$ 1,4 milhão. Os recursos já estão liberados. "Quero ser o deputado que cuida da educação em Anápolis. Muitos benefícios ainda estão por vir", garantiu o parlamentar.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape