Amilton anuncia mais recursos para escolas de Anápolis

Todas as escolas que estão sob a coordenação da Regional Anápolis receberam em outubro uma verba de R$ 32 mil do governo estadual, valor que está sendo utilizado para reforma por meio do projeto Reformar 2. Já os Centros de Educação em Período Integral (Cepis) da regional puderam contar com um valor de R$ 157.600,00, recursos destinados à compra de equipamentos, por meio do Projeto Equipar.


O anúncio foi feito pelo deputado estadual Amilton Filho (SDD), que celebrou a conquista das unidades estaduais. “É muito bom saber que, além das obras em andamento, o Governo do Estado liberou mais recursos para os colégios. Tenho dialogado permanentemente com o governador Ronaldo Caiado e com a secretária Fátima Gavioli, cobrando ações efetivas para o setor educacional”, destacou o parlamentar.


Amilton Filho anunciou ainda que em breve todos os demais colégios da regional Anápolis receberão recursos do Projeto Equipar. “Em um primeiro momento, apenas os Cepis receberam esse valor, mas ele será liberado para demais unidades”, garante o deputado Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape