"Trabalho sério da Goinfra merece nosso reconhecimento", destaca Amilton Filho

O deputado estadual Amilton Filho (SD) defendeu durante a sessão remota da Assembleia Legislativa de Goiás desta segunda-feira (22) o trabalho desempenhado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes do Estado (Goinfra), presidida por Pedro Sales. Sua fala foi realizada em resposta a matéria divulgada pelo Jornal O Popular, publicada no dia 14 de março, com o título 'Produtor sofre com buracos na pista em Goiás'.


"O trabalho sério do presidente Pedro Sales à frente da Goinfra merece nosso reconhecimento. Faço questão de frisar o ritmo acelerado de obras que vêm avançando por todo nosso Estado e, em especial, na região de Anápolis com recuperações, recapeamento e manutenções em vias importantes", destacou.


"Cito, como exemplos, a GO-222 no caminho para Nerópolis, a GO-333 de Campo Limpo a Ouro Verde, a GO-474 de Abadiânia à Corumbá 4 e outros trechos que ainda estão previstos para iniciar, agora, em abril", afirmou o deputado, lembrando que em 2020 a Goinfra aplicou mais de R$ 400 milhões em melhorias rodovias e outras obras, entre elas 14 novos aeródromos e o Hospital de Uruaçu -  inaugurado neste mês de março.

Palavras-chave:

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape