"Minha parceria segue por cada município goiano"

Otimista quanto à continuidade dos avanços no Estado de Goiás em benefício do povo goiano, o deputado estadual Amilton Filho (SDD) participa hoje da sessão inaugural da 3ª Sessão Legislativa na Alego (Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. "Hoje começamos oficialmente o segundo biênio da 19ª Legislatura na Assembleia, um momento muito importante, com apresentação de importantes projetos em prol do povo goiano", explica o parlamentar.


"A expectativa era de que os trabalhos pudessem ser retomados de forma presencial, o que ainda não será possível devido aos altos índices de contágio pelo novo coronavírus. Sendo assim, as atividades da Assembleia Legislativa terão prosseguimento de forma híbrida, como no ano passado", continua o deputado Amilton.


Dentre os projetos que serão apresentados por Amilton, dois dizem respeito à inclusão de profissionais no grupo prioritário de vacinação. Para o parlamentar, trabalhadores que se dedicam à coleta de lixo e limpeza urbana e os fisioterapeutas devem ser incluídos no rol de cidadãos que serão vacinados em prioridade.


"De minha parte, o mandato seguirá trabalhando muito para que mais ações e projetos sejam concretizados em Goiás. Acredito muito que em 2021 teremos mais e melhores resultados para a nossa gente", destaca ainda o deputado estadual Amilton Filho. "Minha parceria segue por cada município goiano e com o apoio do governador Ronaldo Caiado para que juntos possamos unir forças pelas cidades", conclui.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape