"Junto com as vacinas vem a esperança de dias melhores para o povo"

"Essa segunda-feira já começou com notícia boa para nossa população. Junto com as vacinas vem a esperança de dias melhores para o povo brasileiro". Assim, o deputado estadual Amilton Filho (SD) expressou sua felicidade ao tomar conhecimento de que o Instituto Butantan liberou mais um lote de vacinas Coronavac ao Ministério da Saúde, um total de 5 milhões de doses.

"Temos que destacar que somente em março foram entregues pelo Butantan 19,3 milhões de doses, mais do que a quantidade total disponibilizada em janeiro e fevereiro. O instituto já enviou ao Ministério da Saúde 32,8 milhões de dose desde o início do envio", destacou o parlamentar Amilton.

O deputado atua em Goiás pela inclusão de grupos prioritários na campanha de imunização realizada no Estado. Recentemente, com seu apoio, o governo estadual passou a vacinar bombeiros e policiais militares. "Lutarei ainda pela inclusão de novos grupos que também precisam ser vacinados por manterem contato intenso com a população", destacou Amilton Filho.

Fotos
Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape