"Ampliação do Colégio Leiny Lopes é uma grande conquista"

A comunidade do bairro Calixtópolis e região está na expectativa da entrega das obras de reforma e ampliação no Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, localizado em Anápolis. De acordo com o deputado estadual Amilton Filho, que atuou junto ao governo estadual para a liberação de R$ 263.998,99 destinados ao empreendimento, o empreendimento é uma grande vitória para a região do Calixtópolis.


"A ampliação do Colégio Leiny Lopes é uma grande conquista para a comunidade, um sonho que finalmente está sendo realizado. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por mais uma vez atender ao pedido da população de Anápolis. Também demonstro minha gratidão ao vereador do município Luzimar Silva, por representar a luta da comunidade do Calixtópolis", destacou o parlamentar.


O projeto da unidade inclui a instalação de piso tátil e acessibilidade, construção e reforma de banheiros, restruturação da instalação de gás, reforma da quadra coberta, substituição dos telhados e demais obras que proporcionarão à comunidade escolar um novo ambiente de aprendizado.


O vereador Luzimar Silva (PMN), que já foi aluno da unidade e vivenciou a construção da unidade no bairro Calixtópolis, destacou a importância da obra: "há muito tempo não passava por uma reforma. Quero agradecer demais o parceiro, amigo, deputado Amilton Filho, que não mediu esforços quando levamos a demanda a ele. "Quem ganha com isso é a comunidade", declarou ainda.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape