Turismo e sustentabilidade: Amilton faz visita técnica ao Lago Corumbá IV

Recentemente, o deputado estadual Amilton Filho esteve presente no Lago Corumbá IV junto do prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, e também da secretária de Estado do Meio Ambiente, Andréia Vulcanis.


O objetivo da visita técnica foi estar mais perto da região para dar início às tratativas para elaboração de um projeto que vise conciliar a proteção ambiental com o potencial turístico do lago, que tem mais de 170 quilômetros e corta diversos municípios.


"É fundamental que pensemos de uma forma sustentável o desenvolvimento econômico e turístico dessa região tão bela que possuímos no nosso estado", destacou Amilton Filho.


Junto disso, uma outra boa notícia acompanha o trabalho do deputado: já nas próximas semanas, deve ser finalizado pelo Governo de Goiás o asfaltamento dos 5km restantes da GO-474, no trecho que liga Abadiânia ao distrito do Barro Amarelo (Piauí).


Essa foi mais uma das grandes batalhas do deputado Amilton Filho e que, agora, por determinação do governador Ronaldo Caiado, vai sair do papel e fazer a diferença na vida das pessoas.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape