Trabalho do deputado é reconhecido com entrega de título de cidadão

No último dia 12 de março, o deputado estadual Amilton Filho (MDB) concluiu 8 visitas a municípios do nordeste goiano em apenas 2 dias.


Isso porque a segunda rodada de visitas visando o desenvolvimento do estado passou por cinco cidades apenas nesta data: Nova Roma, Simolândia, Buritinópolis, Damianópolis e Sítio d'Abadia.


Em Nova Roma - município que já conhece o esforço e dedicação do deputado Amilton Filho, através dos R$ 450 mil encaminhados pelo parlamentar para a saúde e educação em emendas durante os últimos anos - um evento super especial marcou o dia.


Lá, Amilton Filho recebeu o título de cidadão nova romano e mostrou todo seu carinho pela cidade.


"Isso traz a responsabilidade de trabalhar ainda mais e aumentar o nosso compromisso de buscar mais recursos e benefícios para Nova Roma", afirmou.


No restante do Giro por Goiás, o deputado ainda passou por Simolândia, Buritinópolis, Damianópolis e Sítio d'Abadia, a fim de estender as mãos, ouvir as demandas do povo e ajudar com mais benefícios locais.


"Obrigado a todos, em cada um dos municípios que visitei, por me receber de braços abertos e um sorriso no rosto. Podem contar sempre comigo, tenho muito orgulho de representar o nordeste goiano!", concluiu Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape