Obras do novo de Anápolis colégio em construção chegam a sua fase final

2021 está sendo um ano histórico para o povo de Anápolis, há mais de 20 anos não se construía um novo colégio público no município. Mas através das solicitações do deputado estadual Amilton Filho (SD), o Colégio Salvador Santos está na sua reta final de construção e na sexta-feira (10) o parlamentar realizou uma visita técnica para acompanhar a obra ao lado do ex-vereador Valdete. 

A partir de agora, será uma nova realidade para os moradores da região de Calixtolândia, que antes não possuíam onde estudar perto de casa e precisavam procurar colégios mais afastados, sem estrutura e comodidade.  

A chegada do novo colégio estadual demonstra que os investimentos em Anápolis se tornaram prioridade para o governador Ronaldo Caiado (DEM), que com o apoio da secretária de Educação, Fátima Gavioli, também está levantando outro colégio na região do Industrial Munir Calixto, o General Curado.


“Passa um filme na cabeça quando olhamos para trás e vemos a luta para tornar esse sonho realidade. Mas com Deus no comando a gente tá fazendo história!”, emocionou Amilton ao realizar a visita na obra. 


Em ambas as construções, o deputado exigiu alta estrutura, com capacidade de abrigar mais de 2.000 estudantes, que poderão desfrutar de prédios únicos, salas de informática, bibliotecas, áreas administrativas e de lazer. É a construção de novas histórias, futuros e aprendizados. 


“Há 20 anos não se construía um colégio estadual na cidade. Em 20 anos, Anápolis aumentou, cresceu em várias regiões e, infelizmente, os colégios na cidade não acompanharam essa evolução”, comentou Amilton.


A chegada dos novos colégios traz infinitas possibilidades de caminhos para os jovens anapolinos, que por mérito da assertiva atuação do deputado, garantirá comodidade e estrutura para um novo futuro da educação e dos profissionais. 

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape