Deputado Amilton Filho comemora os 294 anos de Pirenópolis

No dia 07 de outubro, Pirenópolis completa 294 anos. O município representa para o Estado um verdadeiro túnel no tempo sobre história em Goiás. Isso significa que, cada pedrinha no centro da cidade entrega um pouco da cultura e memória goiana. Além disso, representa também um berço do cerrado e uma alternativa para quem quer ter contato direto com a natureza. 

O deputado estadual Amilton Filho (SD) já atentou-se para garantir o melhor para Pirenópolis, que é um dos principais pontos turísticos de Goiás. Inclusive, recentemente, o parlamentar apresentando um projeto de lei para o asfaltamento da GO-433, que leva a BR-153, uma das principais rotas para chegar em Pirenópolis. Além disso, em 2020, destinou R $ 50 mil para a saúde do município, além de colaborar com a reforma do Colégio Professor Ermano da Conceição.

São 294 anos de história de Goiás, um dos destinos turísticos para quem busca clima fresco, cachoeiras e belas paisagens com casarões centenários e clássicos. Amilton Filho já preocupa sua preocupação com o município, sinalizando uma forte parceria e atendimento. Vida longa a Pirenópolis e um feliz aniversário!

“Pirenópolis, assim como todos os destinos turísticos por todo estado, merece nosso acolhimento e investimento. O turismo no município, certamente, é uma garantia de vida de muitos goianos. Feliz aniversário Pirenópolis! Estaremos juntos! ”, Afirmou o parlamentar.


Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape