Deputado Amilton Filho comemora a liberação no tráfego da GO-118, entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás

O tráfego na rodovia GO-118, no trecho entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás, já foi liberado no formato meia-pista.


A região estava destruída e tomada por erosão até poucos dias atrás, após as chuvas intensas que caíram na região Nordeste do estado, deixando vários danos.


Na ocasião, o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve presente no local junto do governador Ronaldo Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.


Juntos, eles pensaram em formas de acelerar as obras e retomar a fluidez do trânsito no trecho, essencial para a mobilidade dos goianos.


O resultado veio de forma muito rápida, já permitindo o tráfego, no formato pare e siga, de veículos de menor porte - como carros de passeio, motos, caminhonetes e vans.


"É um alívio para todos nós goianos. Gostaria de parabenizar o governador Ronaldo Caiado e também o pessoal da Goinfra pelo empenho e dedicação para resolver esse problema tão sério", comemorou Amilton Filho.


As obras seguirão sendo executadas no local, a fim de recompor por completo a área danificada, permitindo o retorno do trânsito normal, de todos os veículos. A continuidade das fortes chuvas, entretanto, dificulta a previsão do término.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape