Conheça ações de Amilton para geração de emprego e renda

Amilton Filho é um dos principais incentivadores das ações para geração de emprego e renda para a população goiana. Parlamentar ainda atua em várias frentes para garantir a instalação de novas indústrias no Estado de Goiás.


Amilton Filho está determinado a mudar a vida dos cidadãos goianos. A cada dia, o parlamentar fortalece as ações voltadas à geração de emprego e renda para o povo de Goiás e os resultados já podem ser vistos.

Em 2019, após atuação de Amilton, o governador Ronaldo Caiado cedeu uma área de mais de 400 mil metros quadrados da plataforma logística multimodal para a instalação de até 100 novas indústrias em Anápolis, com expectativa de investimentos de mais de R$ 1 bilhão.


Saiba mais


Incentivos


Amilton foi peça-chave e lutou pela manutenção dos incentivos fiscais e aprovação do ProGoiás, programa que chegou para destravar e desburocratizar a vinda de novos investimentos para Goiás


Desenvolvimento


O parlamentar atuou para que o governador Ronaldo Caiado (DEM) transferisse 87 alqueires da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego)


Indústrias


Deputado estadual Amilton Filho luta para o estabelecimento de uma área industrial em Corumbá de Goiás


Áreas industriais


O deputado estadual Amilton Filho é parceiro do Polo Industrial e Tecnológico de Anápolis (Politec), área que vai abrigar diversas indústrias no município. A iniciativa é da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape