Com empenho de Amilton Filho, novo colégio de Anápolis será inaugurado nos próximos dias

Os últimos detalhes estão sendo finalizados e o Colégio Estadual Professor Salvador Santos, cuja obra contou com o empenho e esforço do deputado estadual Amilton Filho, deve ser inaugurado já na próxima semana, em uma cerimônia que contará com a presença do governador Ronaldo Caiado.


A unidade, localizada no bairro Calixtolândia, é a primeira do tipo a ser inaugurada em Anápolis pelos últimos 20 anos e vai oferecer uma capacidade de mil alunos, nos três turnos.


Amilton não mediu esforços para efetivar essa grande conquista da cidade e conseguiu, com o apoio de Caiado e da secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, o encaminhamento de R$ 1,8 milhão para a construção da escola, que teve o terreno doado pelo município.


O colégio será a porta de entrada para várias crianças das comunidades próximas, que terão a oportunidade de receber um ensino essencial junto de uma estrutura adequada e um conforto merecido.


"É um grande marco para a educação da cidade. Tenho muito orgulho em fazer parte disso, que desempenhará um papel tão fundamental na vida de várias famílias e no futuro das crianças", afirmou o deputado.


"Até o momento, nosso mandato na Assembleia foi responsável por várias obras na educação. Em Anápolis mesmo, a maioria dos colégios receberam melhorias, reformas e ampliações na estrutura física, que serão comprovadas e usufruidas agora na volta às aulas", acrescentou.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape