Artigo - Trabalho em prol da saúde de Anápolis

Em minha trajetória política, trago convicções e experiências sobre como um agente público pode fazer a diferença na cidade que ele representa. A cada dia, somam-se a este plano de metas, novas demandas e prioridades próprias do tempo que atravessamos. Tudo isto, me leva a atuar maciçamente na Geração de Emprego, na Educação e na Saúde.


Recentemente tivemos conquistas para Anápolis com a expansão do Daia, que permitirá a instalação de mais de 100 novas empresas, o que potencialmente pode abrir milhares de postos de trabalho. Na Educação, batemos recordes com mais de R$ 16 milhões em emendas parlamentares, responsáveis por modernizar, ampliar 20 colégios em Anápolis e a construção de duas novas unidades.


Agora, na Saúde, tenho especial alegria em ter participado diretamente da conquista da nova Unidade Básica de Saúde do Santos Dumont/Promissão. O Posto de Saúde municipal será realizado através de uma emenda parlamentar que destinei à cidade. Tive a oportunidade de atender ao convite do prefeito Roberto Naves e, junto com ele, assinar a Ordem de Serviço para o início imediato do projeto. A licitação está realizada, a empresa foi contratada e o dinheiro está garantido para que a obra siga seu cronograma.


Em um momento singular como o que vivemos com a Covid-19, a Saúde, que sempre foi prioridade, se torna uma necessidade ainda maior, com a abertura de novos espaços, com mais profissionais e melhor qualidade de atendimento. A nossa contribuição reafirma a nossa convicção de que Saúde é uma bandeira de todos nós e que todo investimento será bem aproveitado em qualidade de vida para a população.


Além do investimento de R$ 750 mil para a nova UBS, nosso mandato também já encaminhou emendas à Casa Joana, à Maternidade Dr. Adalberto, à Santa Casa, à Clínica Santa Luzia, ao Centro Materno Infantil, à Associação Assisten, entre outras.


Simbolicamente, assinar o início desta obra em um evento de Natal é uma lição de fé em dias melhores. Natal é festa, é união, é receber presentes como este, mas é sobretudo o Renovar da Esperança. E nada melhor que ter um atendimento em Saúde com qualidade e perto de casa para termos sentirmos que estamos nós, e nossa família, mais seguros e mais bem cuidados.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape