Após luta de Amilton Filho, licitação para conclusão das obras do anel viário do DAIA é publicada

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) publicou nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para definição da empresa que irá retomar as obras de conclusão do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). "Mais um compromisso do mandato que foi cumprido", comemora o deputado Amilton Filho (MDB). 

De acordo com o documento, está prevista para 13 de julho a abertura para contratação. Tão logo, a expectativa é de que as obras retornem, de fato, no segundo semestre deste ano. O anel viário irá ligar o DAIA à BR-060 se transformando em uma rota alternativa para quem quer chegar ou sair do distrito fugindo do trânsito intenso que fica na saída sul de Anápolis. 

Amilton lembra que o anapolino já espera por anos o término dessa obra e reforça que sempre esteve na linha de frente para que essa retomada acontecesse. "Com muito diálogo junto aos trabalhadores, empresários e, claro, com nosso governador Ronaldo Caiado e o presidente da Goinfra, Pedro Sales conseguimos esse avanço com a abertura da licitação", pontua.

Segundo o deputado, a conclusão das obras do anel viário também impulsiona a ampliação do DAIA - maior conquista de Anápolis nos últimos anos no que tange ao desenvolvimento econômico do município. Essa expansão do DAIA é outra de Amilton Filho, que foi relator do projeto na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O novo terreno agregado ao distrito conta com 1.163.427,17 metros quadrados e irá permitir a construção de dezenas de empresas e indústrias, que já estão sendo selecionadas. As instalações das mesmas devem começar nos próximos meses e vão gerar o total de cinco mil novos empregos diretos.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape