'Amor, saúde e esperança para 2021', deseja Amilton para 2021

Mesmo em meio à pandemia, é preciso ter esperança de que dias melhores virão. Com esse sentimento, o deputado estadual Amilton Filho transmitiu sua mensagem de Natal aos ouvinte da Rádio Manchester, durante seu programa na emissora. "Tive a oportunidade de deixar o meu abraço aos ouvintes do programa, que nos acompanham há quase dois anos na Rádio Manchester 93.3 FM", ressaltou.


"Com certeza, esse é um Natal diferente, com muitas histórias pra contar sobre as lutas vencidas e das conquistas. Apesar das dificuldades, chegamos até aqui e não podemos desanimar", ressaltou ainda o parlamentar. Em um momento emocionante, o deputado Amilton desejou fé e esperança para o próximo ano.


"Em especial para todos os nossos ouvintes, para todos vocês que estão nos escutando agora. Que o amor de nosso Senhor Jesus Cristo possa nascer novamente em nossos corações e que esse amor possa transbordar e dar pra gente mais esperança, dar felicidade, dar conforto e dar fé", declarou.


O deputado expressou ainda seu desejo por um ano novo cheio de esperança aos ouvintes: "Fé de um ano que vai iniciar daqui uns dias, daqui uma semana, de mais paz, de mais realizações. Com desafios, mas que possamos vencer essa pandemia logo, que tanto nos preocupa e aflige".

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape