Amilton Filho é aprovado como candidato a deputado estadual na convenção do MDB

O nome de Amilton Filho foi aprovado na grande convenção realizada pelo MDB e o União Brasil nesta sexta-feira (05). Com isso, o deputado estadual dá a largada como candidato à reeleição.


"Chego neste momento mais experiente e consciente de que muito foi feito por Goiás, em especial para Anápolis e o interior, mas temos muito a fazer pela nossa população e estou pronto para trabalhar ainda mais", afirmou.


Anapolino, Amilton Filho tem 37 anos, foi vereador no município por dois mandatos e presidente da Câmara. Em 2018 elegeu-se deputado estadual e levou para a Assembleia Legislativa o trabalho que já desenvolvia em Anápolis.


Só em investimentos garantidos para a cidade foram mais de 20 milhões em emendas e recursos destinados à saúde e educação. Também cumpriu o compromisso de conseguir a reforma dos colégios estaduais e a construção de novas unidades na cidade.


Foi Amilton Filho o deputado que relatou e conseguiu aprovação do projeto de lei que amplia a área do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), algo fundamental para o município receber novas indústrias. 


"É uma realização que permitirá que nossa cidade dê um novo salto de desenvolvimento e gere milhares de oportunidades de emprego", destaca o candidato, citando ainda que também trouxe o COTEC para ofertar qualificação profissional às pessoas interessadas em ocupar as vagas abertas.


Pela atuação destacada como deputado estadual, Amilton Filho construiu parceria em diversos outros municípios goianos, levando investimentos a dezenas deles. “Não medirei esforços para levar mais conquistas para Anápolis e para os municípios do interior", garante, confiante em mais essa caminhada rumo à vitória.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape