Amilton Filho apoia campanha de Natal da OVG

O deputado estadual Amilton Filho (SD) participou nesta sexta-feira (18) da entrega de brinquedos no Colégio Estadual Professor Faustino, uma iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás realizada em todo o Estado. "Mesmo com a pandemia e todas as dificuldades, essas crianças podem celebrar a alegria do Natal", destacou o parlamentar.


O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) e a primeira-dama, Vivian Naves, participaram da entrega, que contou ainda com a participação do professor Luciano Almeida, coordenador regional de Educação em Anápolis.


"Vi nos olhos dos alunos e das famílias a satisfação em receber uma lembrança tão especial. Parabéns ao governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado", declarou ainda Amilton.


Natal do Bem


A distribuição de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade é uma das ações do Natal do Bem. Neste ano, serão entregues mais de 600 mil presentes em todos os 246 municípios goianos, desde a região metropolitana de Goiânia até as comunidades quilombolas. São várias opções para as crianças, como bolas de vôlei, de futebol, carrinhos e bonecas.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape